Matéria tirada de uma revista masculina.
MENOS ALFACE,MAIS AMOR! O ESCRITOR FELIPE MACHADO QUESTIONA OS PADRÕES E DEFENDE A REVOLUÇÃO DAS MULHERS NORMAIS.E
Nenhum homem pode dizer com certeza que sabe que se passa na cabeça de uma mulher .Mulheres são tão complexas que eu não consigo entender nem o que a minha filha que na vida -e olha que ela só tem 7 anos.
O máximo que sabemos é que a mulher se casa com a esperança de mudar o homem,assim como nós nos casamos com a esperança de que elas continuem iguaizinhas.Já percebi também que mulheres gostam de sapatos de bolsas por que são os únicos item do guarda-roupa que dá para continuar usando se algum número mudar a balança . E sei também que hoje, mais do que serem felizes,as mulheres sonha em ser magras.
Essa parte eu nunca entendi. E entendo cada vez menos a obsessão feminina com a magreza, até por que acredito que estamos chegando num limite perigoso.As mulheres se vestem umas para as outras, eu até compreendo.Mas os corpos.. Homem gosta de mulheres sexy,com curvas onde ele possa se perder de vez em quanto.Lembre-se de que uma reta é a menor distância entre dois pontos... Mas que disse que estamos com pressa?
Esse desejo por um corpo com medidas artificiais gera uma ansiedade que só atrapalha . Salada não combina com um jantar à luz de vela por mais que vocês nos tente convencer de que água com gás vai super bem com agrião.
Sim, ainda queremos mulheres charmosas e com com formas perfeitas.Mas não é a perfeição o que agente deseja: apenas uma faísca que faça acender nosso coração.Pode chamar de química,pode chamar de mágica .Eu prefiro chamar de amor.Ou atração física. Por mais que você fique na academia,,,gostaria de avisar que nos apaixonamos por pessoas, e não por corpos.
Um sorisso largo é bem mais importante que uma cintura fina.
Todo mundo sabe que cada época tem as suas musas. Se um pintor renascentista fosse convidado para um desfile da Fashion Week, aposto que ele chamaria uma ambulância.
Saber que os padrões existem é um coisa. O que incomoda é descobrir que atualmente não são mais as pessoas que estão fora dos padrões de beleza: : os padrões de beleza que estão fora das pessoas .Deve ser culpa do culto a celebridade ,que domina a internet,exaltando corpos escondidos de baixo de camada de Photoshop. Nao queremos mulheres perfeitamente magras , queremos mulheres imperfeitamente sedutoras.Resumindo: precisamos de uma REVOLUÇÃO das mulheres normais .
Uma mulher normal simplesmente aceita as suas imperfeições - e dá risada disso.Pois é esse bom humor que vai nos conquistar, e não os detalhes técnicos de seu corpo.
QUEREMOS MULHERES LINDAS , INTELIGENTES? CLARO QUE SIM.
MAS TAMBÉM QUEREMOS MULHERES CORAJOSAS, QUE OUSEM DESAFIAR UMA PADRÃO IRREAL IMPOSTO SEI LÁ POR QUEM.
A expressão japonesa WABI-SABI representa uma estética baseada na aceitação do que é imperfeito . É irônico imaginar que um conceito milenar como esse pudesse ser aplicado com tanta precisão nos dias de hoje.
Mais talvez seja a hora de pensar menos em padrões e mais em pessoas ,como agente costumava fazer naquele passado distante em que as mulheres queriam ser não apenas MAGRAS.mas FELIZES
Eu CARINA ROCHA concordo plenamente,agora o que não pode acontecer é de que certas mulheres tirarem proveito disto e relaxa com o seu corpo tem que haver um equilíbrio, uma grande harmônia entre CORPO MENTE E ESPIRITO.